quinta-feira, 26 de maio de 2011

Post propriamente dito: Something Borrowed

Para começar vou falar de um filme que estreou semana retrasada nos cinemas (13/05) e por coincidência é um dos meus livros favoritos.
"O noivo da minha melhor amiga" ou Something Borrowed, para quem prefere a versão não traduzida do título (por exemplo: eu). O filme é baseado no romance homônimo de Emily Giffin, produzido por Hilary Swank (aquela de Ps: Eu te amo) que comprou os direitos do livro e sob a direção de  Luke Greenfield transformou uma história ótima em um filme maravilhoso, de rir chorar e gargalhar.
Giniffer Goodwin (de Ele não está tão afim de você) no papel de Rachel, a tímida melhor amiga de Darcy (Kate Hudson) a noiva extrovertida e um tanto egocentrica que vai se casar com Dexter (Colin Egglesfield). Ou pelo menos pensa que vai casar.



 Não vou contar a história porque sei que não vou conseguir parar até chegar no final. Só o que eu posso dizer é que eu super recomendo e que em termos de comédia romântica há muito que eu não assistia uma tão boa.
E só mais uma dica para quem viu/vai ver e gostou, existe uma continuação. Outro livro em que se conta o que aconteceu com a Darcy, Something Blue, ou em português “A noiva traída”.
Por hoje é só,
Beijos

Um comentário:

  1. aaah, eu vi o trailer desse filme e achei super gracinha :) gosto tanto da Kate Hudson que confesso que a maior parte da minha vontade de assistir se dá por ela :P mas adoro comédias românticas de qualquer forma, entao tenho certeza que não vou me arrepende o/

    ResponderExcluir