terça-feira, 28 de junho de 2011

Something Blue

Este é o segundo livro da sequência de Emily Giffin que começou com Something Borrowed (O noivo da minha melhor amiga, que eu falei em um post anterior).
O livro é lindo, tanto por fora como por dentro. Não sou de julgar livro pela capa, mas esse me pegou justamente pela capa. Foi amor a primeira vista, eu nem quis saber qual era a história, só queria ter ele pra mim, nem que fosse de enfeite.
Sorte a minha a história ser tão bonita quanto o livro em si. Ele conta a história de Something Borrowed do ponto de vista de Darcy, a amiga traída, ou melhor, A noiva traída, que é o nome do livro em português.
Bem, já disse que a história é ótima, mas também tenho que dizer que a Darcy não é uma das minhas personagens preferidas e acho que foi exatamente essa a inteção da autora, criar uma personagem imatura, egoísta e prepotente que aos poucos (ou aos muitos) vai mudando.
Mas se ela muda, como ela muda e porque ela muda eu não vou contar, afinal, não quero estragar a leitura de ninguém, haha!
Só aconselho que antes de ler o Something Blue, leia o Something Borrowed, não que não dê pra entender um sem ler o outro, mas acho que algumas partes do primeiro complementam o segundo e ele responde algumas questões em aberto do primeiro.
É isso,
Beijos

Um comentário:

  1. eu sempre fico namorando esses pockets na livraria cultura, e sou encantada pela capa deles *-* vou anotar esse como sugestão *-*

    ResponderExcluir