segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mil anos depois...

Não foi tudo isso, ok, mas a culpa que eu senti foi mais ou menos assim... Afinal, foram quatro meses. Contados! Vou me desafiar a fazer daqui um lugar melhor. Vamos ver se eu vou topar o meu próprio desafio...
Então, o esquema é o seguinte: Comprei um monte de livro na Bienal, e muitos deles são relativamente desconhecidos. Pelo menos para mim, no circuito de resenhas que eu ando lendo, nunca ouvi falar desses livros. E até mesmo no skoob foi difícil encontrar algo sobre (classificação, resenhas etc). Daí pensei, porque não fazer algo sobre eles? Pobres livros excluídos! Talvez alguém, assim como eu, acabe se interessando também.
Optei por não fazer resenha, pelo menos não agora. Decidi fazer em forma de comentário. Sabe aqueles livros que na capa tem um comentário de uma revista ou então de outro autor? Sempre achei impressionante como alguém consegue definir toda uma obra em apenas tão poucas linhas. Aí decidi me desafiar a fazer isso. Estou muito desafiadora, eu acho. Mas vale a pena tentar.
Sendo assim, amanhã eu venho aqui falar sobre um livro que eu adorei e que, além de mim, só três pessoas tem marcado como lido no skoob. Um absurdo? Eu achei!

Portanto... Até amanhã!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário